Enviar mensagem
Contacte-nos

Pessoa de Contato : Jack

Número de telefone : +852 93608185

Whatsapp : +85293608185

Free call

Os preços os mais atrasados dos braceletes do amor de Cartier

February 25, 2022

últimas notícias da empresa sobre Os preços os mais atrasados dos braceletes do amor de Cartier

Você deve ter-se ouvido que a frase “amor faz o mundo ir circularmente”, e que melhor maneira de expressar suas emoções do que com acessórios que simbolizam “o amor indivisível”?

Os braceletes do amor são o que soam como. Uma parte emocionante de joia que ajusta o tom para o amor e romance, duas das emoções as mais doces no mundo. Sem considerar o fato que o bracelete do amor é uma parte muito icónica de joia, ele faz uma indicação de forma ruidosamente bastante para fazê-lo estar para fora da multidão. Adicione seu encanto diferenciado com uma máscara clássica que dê uma assinatura original e misturas em coleções da joia para novo e velho, otimista e elegante, celebridades e direitos.

Contudo, os braceletes do amor são muito caros porque são feitos dos materiais que os mais caros você pode pensar de. Nós estamos falando sobre diamantes, ouro, platina, prata, etc. Assim a disponibilidade é provável ser uma edição agora - que não é má. Você pode ter sua escola a preocupar-se aproximadamente, uma família para tomar o cuidado de, ou mesmo um negócio para correr. Assim seus meios do preço definidamente você tem que ser muito cuidadoso. Mas felizmente, isso não significa que você não estará vestindo um bracelete do amor.

Neste artigo, nós trouxemos-lhe uma lista de réplicas disponíveis para ajudá-lo a obter do “no trem do bracelete amor.” Não vêm com qualidade barata da construção, tão lá são nenhum olhar fixo de ofensa quando você tenta os mostrar fora em público. Em lugar de, o que você pode experimentar é inveja. Apesar de tudo, todos reconhece braceletes do amor, como caro são, e o que significam a nossos sócios.
as celebridades vestem-no

últimas notícias da empresa sobre Os preços os mais atrasados dos braceletes do amor de Cartier  0

Com seus carisma e popularidade, as celebridades como Kanye West são fãs grandes deste artigo. Mesmo um dos millennials os mais ancas e os mais ricos, com aproximadamente cinco Kylie Jenners em seu pulso, pode ser considerado a melhor celebridade quando se trata dos braceletes do amor. Umas celebridades mais velhas não foram deixadas atrás deste modo da tendência tampouco, como Angelina Jolie, Lindsay Lohan e Salma Lojek viu, donning estes (chalaça pretendida) braceletes adoráveis.
como se tornou tão famoso

Antes de mais nada, a maioria das celebridades que as mais populares nós vemos agora definidamente não começaram a tendência. De um estúdio em New York a um dos objetos indispensáveis para muitos, como a joia tornou-se tão famosa? Oops, era a joia a mais procurada de 2017, assim que que aconteceu?

O tipo de Cartier foi estabelecido em 1874, quando não havia nenhuma cor em nossas fotos (a menos que você disse preto e branco), o Cartier que a família era um dos melhores e joalheiro os mais respeitados. Os projetos de Cartier transformaram-se o falatório da cidade para seus inspiração e acentos românticos, e transformaram-se rapidamente as joias da escolha para direitos. Em 1969, sua fama explodiu através da cidade, especialmente quando Richard Burton comprou uma colar de diamante de 68 quilates (13,6 gramas na caixa) para sua esposa Elizabeth Taylor. Nós suspeitamos que nós somos únicos que querem ser nesta situação. Porque seu barco balançou a onda da fama, a família de Cartier introduziu uma de suas obra-primas, o bracelete do amor, ao mercado da joia.

Com um dom para transformar a beleza antiga na beleza moderna, o desenhista italiano novo Aldo Cipullo da família de Cartier criou o bracelete do amor que se transformou uma das criações as mais emocionantes da forma de 1969. As versões feitas por Aldo durante este período não foram feitas dos diamantes ou do ouro contínuo, mas eram folheados a ouro com estes materiais. Isso não o parou de transformar-se uma batida nos anos 70. A apelação audaz do bracelete apela imediatamente aos amantes da joia. Os Royals e os idosos do tempo abraçaram-na, e começou uma tendência da forma que continuasse a estar o teste do tempo

últimas notícias da empresa sobre Os preços os mais atrasados dos braceletes do amor de Cartier  1

Agora, nós temos um fragmento de informação específico para você. Você soube que os braceletes do amor estão feitos para substituir correias de castidade? A coisa é, sempre que nossos maridos foram lutar naquele tempo, nós teve que travar nossos corpos no lugar como um sinal claro do compromisso. Nós podemos somente abrir o fechamento quando o marido volta vivo. Assim Cipullo veio acima com um projeto novo; um que não precisa de nos travar no lugar, e ao mesmo tempo, dá um significado novo à palavra “que resiste o amor”. Veja, ame braceletes forçá-los a confiar-nos apenas. Isto aumenta extremamente a confiança, especialmente se é igualmente esse que compra o bracelete do amor. Desde que é neutro, esta confiança é vice versa, e é fácil aumentar a ligação entre você. Assim o mecanismo de travamento, feito dos parafusos e dos fechamentos, é um símbolo do amor que signifique que “eu estou levado embora”, ou melhore ainda, “você não teve uma oportunidade comigo de todo”.

últimas notícias da empresa sobre Os preços os mais atrasados dos braceletes do amor de Cartier  2

Hoje, os braceletes são feitos do ouro maciço, dos diamantes ou da prata. É pena cara e direita a aleia de muitas das celebridades que nós temos agora. Quando alguns povos que vestem braceletes do amor não forem unidos a qualquer um, é consideravelmente normal. Permanece um dos símbolos os mais corajosos e os mais importantes do amor hoje, e seria grande mostrar a alguém essa devoção através de um bracelete.
Porque ame embustes do bracelete?

Como o original, você deve primeiramente observar a simplicidade e o significado. Aquele é o que nós fazemos pelo menos porque representa nossos amor e cuidado para nosso sócio. Em uma maneira, nós não estamos receosos mostrar os povos que fato. Após isso, nós amamos a raça. Você encontrará que braceletes do amor em cores diferentes e você pode as combinar com os equipamentos diferentes. Alternativamente, você pode emparelhá-lo com um bracelete de harmonização com seu sócio se você quer ajustar um tom romântico para qualquer ocasião.

Seguinte e o mais importante, nós usamos o ouro, a prata, a platina, etc. em fazer nossos braceletes reais do amor. Você ama-o; de fato, nós todos mostramo-los fora à família e aos espectador na maneira a mais subtlest possível. Ainda, se você combina três braceletes do amor, você poderia ser bastante atraente. Sabem, e você sabe, valem a pena entre $4.000 e $40.000 um a parte.

Este preço é o maior problema com os braceletes autênticos do amor de Cartier. O preço pôde apenas ser algo que você não quer tratar agora. Naturalmente você pode ter o dinheiro (mesmo algumas partes de cada vez), mas nesse caso seus amigos e a família não pode apreciar seu gosto caro. Não há nada mau sobre ele, ele está apenas que você tem suas prioridades. Assim, nós podemos dizer que a decepção é a maneira de ir esta vez. A durabilidade que você obtém pode prosseguir com seu relacionamento, a simplicidade da atração, e a importância literalmente de travar o dois de você junto.

Aqui, nós alistamos os preços feitos sob encomenda de alguns dos braceletes os mais populares do AMOR para sua referência. Os preços são sujeitos mudar sem aviso prévio como o ouro e os preços do diamante mudam todo o tempo.
Contacte-nos para a fixação do preço feita sob encomenda a mais atrasada

para a referência somente. O preço final será calculado com base no custo novo do ouro

Antes de pedir: Note por favor que os preços alistados acima não são braceletes originais do amor de Cartier, mas nossa fábrica fez braceletes. Quando estes braceletes do AMOR forem idênticos aos originais e são feitos dos mesmos materiais, não são originais. Se você está procurando os braceletes genuínos do AMOR de Cartier, cabeça a sua loja local de Cartier e à loja em linha de Cartier do oficial.

Entre em contato conosco

Incorpore sua mensagem